Bom dia. Faz 7 anos que tenho vários nódulos que abrem e parecem ferida, já fui em vários médicos, de dermatologista a infectologista, mais de 12. Todos falam em furúnculo, só que fiz exame deu negativo, sai em vários lugares, pode ser hidradenite?

  • Bom dia! Se todos os médicos que você procurou deram o mesmo diagnóstico, é bem provável que seja furúnculos mesmo! É preciso avaliar se você não está se recontaminando! As lesões de hidradenite saem em lugares específicos, mais em dobras como axilas e virilha. Pouco provável no seu caso! Abs.

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP