Já passei por duas vezes no médico com problemas de furúnculos, passaram antibióticos e pomadas, nada adiantou. Cada vez estão saindo mais, isso já há quase dois meses.

  • Olá!! Algumas vezes é necessário realizar tratamentos prolongados ou mesmo tratar também os familiares. Procure um dermatologista e explique a situação, ele te orientará sobre as melhores opções. :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT