Meu cabelos estão caindo muito, o que posso fazer?

  • Existem diversas causas de queda de cabelo, desde calvície até quadro que chamamos de eflúvio telógeno, que pode ser secundário a alterações hormonais, cirurgias, doenças prévias nos últimos meses etc. Consulte um médico dermatologista para avaliar seu caso.

    Dr. Paulo Lu Tai Zon
    Dermatologia
    Sorocaba / SP
  • Olá! O ideal é procurar um dermatologista para que ele possa examinar seu couro cabeludo com dermatoscópio, ver qual tipo de queda está tendo para que possa ter um tratamento adequado. Muitos casos também se complementam com exames de sangue. Abraços.

    Drª. Mariliza Tiemi Nomura
    Dermatologia
    Santo André / SP