Meu couro cabeludo está dolorido e coça, está caindo bastante cabelo. O que pode ser?

  • Boa tarde.
    Existem diversas alterações no couro cabeludo que cursam com prurido (coceira), provocando a queda de cabelo. É necessário procurar o médico dermatologista para realizar a tricoscopia e assim identificar a causa dos sintomas e tratamento adequado. Qualquer dúvida estou à disposição.

    Drª. Flavia Cristina Agostinho Luiz
    Dermatologia
    Ponta Grossa / PR