Meu filho está com o cabelo caindo em vários pontos da cabeça e com falhas, algumas circulares e outras não. E o couro cabeludo está muito fraco. Ele só tem 3 anos.

  • Bom dia! O que você descreve pode ser uma micose e talvez seu filho precise fazer um exame. O ideal é que você agende uma consulta para ele. Att.

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP