Meu rosto fica muito vermelho com sensação de queimação quando fico nervosa e quando tem mudanças de temperatura, será que é rosácea? Dá para curar?

  • Olá! Com esses sintomas é possível que seja rosácea! Rosácea é uma doença crônica da pele que ainda não tem cura, mas existe tratamento para melhorar a pele! Recomendo consultar com seu (sua) dermatologista para confirmar se você tem rosácea ou não e fazer seu tratamento! Espero ter ajudado!

    Dr. Guilherme Graça Cardoso
    Dermatologia
    Curitiba / PR
  • A ROSÁCEA É CONSTANTE E ÀS VEZES COM ESPINHAS, SEU PROBLEMA NÃO É COMPATÍVEL.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP