Minha filha de 1 ano e 6 meses está com a pele do peito irritada, vermelha, cheia de bolinhas que coçam. Elas aparecem muito nos dias quentes, o que devo fazer?

  • Pela sua descrição, parece ser miliária (brotoeja), porém procure o dermatologista, pois o tratamento varia dependendo da intensidade do quadro.

    Drª. Nataly Falcão Farias Nunes
    Dermatologia
    Maceió / AL
  • Provavelmente ela tem miliária ou brotoeja, mas a primeira coisa a ser feita é consultar com dermatologista!

    Drª. Leandra Oliveira Teixeira
    Dermatologia
    Montes Claros / MG
    Marcar consulta
  • Assim que possível passe em consulta com dermatologista. Pode ser desde um caso simples de irritação ou alergia à algo.

     Jonas Gonçalves Bueno
    Dermatologia