Minha filha tem seborreia, não sei mais o que fazer. Já levei no dermatologista, mas não melhora.

  • Olá, o médico dermatologista especialista em tricologia é o melhor para ajudar você nessa questão. Se for mesmo apenas seborreia, vai melhorar sim, mas tem que fazer diagnóstico diferencial com psoríase de couro cabeludo. Infelizmente só posso ajudar com essa orientação, você precisa procurar alguém que a examine presencialmente neste caso.