Minha virilha esta escura. Existe algum creme ou pomada que possa fazer sair essas manchas?

  • Boa tarde, virilhas escuras podem estar associadas a algumas patologias como tinha inguinal, hipercromia pós inflamatória ou acantose nigricans. É necessário a avaliação presencial para definir sua doença e fazer o tratamento adequado. Um grande abraço!!!

    Drª. Daniela de Souza Meneses
    Dermatologia
    Salvador / BA