Queda acentuada de cabelo pós covid-19, tem tratamento? O que devo fazer?

  • É uma queixa frequente nos pacientes pós COVID-19, trata-se de um eflúvio telógeno, uma queda autolimitada, ou seja, que melhora espontaneamente em até 6 meses. Caso a queda seja muito intensa ou persistente, sugiro consultar com um dermatologista para investigar outras causas e gatilhos e iniciar tratamento.

    Drª. Talita Camata Mauri
    Dermatologia
    Colatina / ES