Tenho muitas espinhas no rosto e ele está começando a descascar, como se não estivesse hidratado... Passo creme de pele, mas não resolve. E também tenho a pele muito oleosa. Isso eu trato com um dermatologista?

  • Sim.

    Dr. Edison Jose de Aguiar
    Dermatologia
    Medicina do Trabalho
    Cubatão / SP
  • Exato. O especialista indicado é o Dermatologista. Cremes isoladamente não resolvem o problema. Necessário medicamentos orais/sistêmicos.

    Dr. Edilson Pinheiro do Egito
    Dermatologia
    João Pessoa / PB