Tenho vitiligo. Tem tratamento ou não? Por favor, me responda.

  • Olá! Vitiligo é uma doença crônica da pele que infelizmente ainda não tem cura definitiva, mas existem diversas formas de tratamento dos pacientes para tentar melhorar as lesões! Consulte dermatologista para avaliar a melhor opção de tratamento no seu caso! Espero ter ajudado!

    Dr. Guilherme Graça Cardoso
    Dermatologia
    Curitiba / PR
  • O TRATAMENTO EXISTE, MAS NÃO FUNCIONA COM TODOS. ÀS VEZES CONSIGUIMOS MELHORAR, MAS É DIFICIL GARANTIR A MELHORA OU CURA.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP