Tive bebê há 4 meses e estou amamentando, meu cabelo está caindo assustadoramente. A frente já não tem mais cabelo e estou sofrendo muito com as pessoas rindo de mim. Qual o dermatologista indicado?

  • Bom dia! A princípio, você não deve se preocupar com essa queda que é normal após o parto e, por mais assustadora que seja, ela tente a se normalizar. Qualquer dermatologista tem competência para tratar esse tipo de queda de cabelos. De qualquer forma, é muito triste saber que as pessoas achem engraçado o sofrimento alheio.

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP