Boa tarde, minha filha nasceu com as mamas desenvolvidas, ela tem 1 ano 8 meses e ainda continua. Tem tratamento?

  • A avaliação por um endócrino pediatra se faz necessário. Leve o teste do pezinho e tente recordar de todas doenças em sua família antes de ir à consulta. A história atual e passada podem ser muito importantes para o profissional que lhe atender. Saúde.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ