Bom dia. Minha filha tem 16 anos e apenas 145 cm. Os pais tem 155 e 160, ela ainda pode crescer ou tenho que procurar ajuda?

  • Acredito que sua filha com 16 anos já tenha entrado na puberdade e menstruado. Informações como essa, entre outras, são de extrema relevância para avaliarmos altura e determinar o alvo familiar. Procure um endócrino para lhe orientar e dar a certeza da resposta que procura. Saúde.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Sim, é possível fazer o tratamento para crescer, procure um Endócrino.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG