Meu padrasto de 75 anos está tendo casos recorrentes de hipoglicemia baixíssima, não estamos conseguindo agendar nenhum endócrino para este mês. Estamos com medo, ele é diabético. Temos convênio com a PAXK. O que fazer?

  • Primeiro confira se está tomando as medicações de forma correta, alimentação de 3/3 horas, se está urinando.
    Caso esteja tudo certo, precisa sim de uma consulta porque será preciso mexer na dose do medicamento.

    Drª. Andreza Vital Barretto
    Endocrinologia e Metabologia