Sou Homem trans e nessa pandemia minha transição foi interrompida, quando o endócrino ia avaliar meus exames pra me passar os hormônios o ambulatório fechou. Será que posso fazer essa consulta particular, com qualquer endocrinologista?

  • Seria interessante ligar no consultório antes de marcar a consulta e perguntar se o endócrino tem experiência com transexualismo.

    Drª. Bibiana Prada de Camargo Colenci
    Clínica Médica
    Endocrinologia e Metabologia
    Botucatu / SP