Tenho 35 anos, desde 2011 luto para controlar o hipotireoidismo. Estou com 101kg. Já tentei de tudo e não consigo perder peso... eu sei que estou gorda e cuido sim da minha alimentação, mas preciso de ajuda porque sozinha não consigo. Obrigada!

  • Perda de peso não é fácil, a necessidade de acompanhamento e compreensão das dificuldades torna esse tratamento uma arte, mas saiba que soluções existem. Quanto ao hipotireoidismo, a condição de não controle é incomum e merece um questionário junto ao seu endocrinologista. Marque logo uma consulta! Entre no site da SBEM e procure alguém próximo a sua casa. Saúde.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Controlar a Tireoide é só tomar reposição do Hormônio da Tireoide.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG