Tenho 50 anos, 1,54m, 50k, todos os exames de sangue estão normais, exceto a glicemia. Fiz exame de glicemia glicada e deu 6,5 e 174. Será que consigo baixar esse número tirando o açúcar, diminuindo carboidrato e fazendo caminhada 5 vezes na semana?

  • Você pode melhorar esses níveis reduzindo os carboidratos simples (açúcares, pães brancos, massas) e fazendo atividade física, mas precisa procurar um endocrinologista ou clínico para lhe orientar melhor.

    Drª. Maria de Lourdes Lima de Souza e Silva
    Endocrinologia E Metabologia
    Salvador / BA