Meu marido sente muita dor no estômago e, de vez em quando, dá uma fisgada muito forte só quando ataca o estômago dele. Será que, se ele realizar uma endoscopia, ajuda a descobrir o que é?

  • PRIMEIRAMENTE DEVE-SE FAZER UMA CONSULTA COM UM GASTRENTEROLOGISTA PARA AVALIAR OS SINTOMAS. ELE IRÁ PEDIR OS EXAMES NECESSÁRIOS E DENTRE ELES É POSSÍVEL QUE PEÇA A ENDOSCOPIA.

    Dr. Carlos Alberto da Silva Barros
    Endoscopia Digestiva
    Belo Horizonte / MG