Uma amiga minha está com bastante dor no estômago, tudo o que ela coloca pra dentro, ela joga pra fora e não consegue dormir direito à noite.

  • Ela tem que ser avaliada por um médico. O vômito não necessariamente é causado por alguma patologia gástrica. Tem que avaliar as vias biliares, pq uma colecistite pode acarretar vômito. Pesquisar infecção intestinal. Avaliar o q fez uso recentemente de medicação. O primeiro passo é procurar um gastroenterologista.