Minha bebezinha tem 1 mês e 10 dias, tem amamentação exclusiva e precisou de complemento com fórmula. Dei no máx 2 mamadeiras quando precisou, a menor medida do aptamil pro expert AR. Parei e ela está há 5 dias de fezes com muco e gotinhas de sangue.

  • Sangue nas fezes pode ser sinal de alergia alimentar. É necessário avaliação do Gastropediatra para confirmar ou afastar este diagnóstico e fazer as orientações adequadas para o caso.

    Drª. Mariana Di Paula Rodrigues
    Gastroenterologia Pediátrica
    Goiânia / GO