Minha filha sente dores no estômago, barriga e costas, que só aparecem na hora de dormir, já tem alguns meses que sente e nos últimos dias ela tem sentido mais, já fez ultrassom e não encontrou nada. O que pode ser? Devo levá-la a um gastro pediatra?

  • Sim, deve. Não há como dizer o que é antes de realizar alguns exames.

    Drª. Marisa da Silva Laranjeira
    Gastroenterologia Pediátrica
    São Caetano do Sul / SP