Boa tarde. Faço tratamento com gastro há dois anos. Tive alguma melhora, mas não posso comer um pedaço de pizza que passo mal. Gostaria de uma orientação. Obrigado.

  • Boa tarde, dependendo do seu diagnóstico, você pode ser portador de uma doença crônica que exige acompanhamento frequente, ou pelo menos de 6 em 6 meses. Muitas doenças tem controle, não necessariamente cura (como a Hipertensão arterial - pressão alta). Procure um gastroenterologista para uma revisão do seu caso e esclarecimentos a respeito. Espero ter ajudado!

    Drª. Thaiz Gibram Mourao Murtinho
    Gastroenterologia
    Hepatologia
    Rio de Janeiro / RJ