Intestino não quer funcionar com fibras ingeridas e nem com 41 da Almeida Prado, não sei se outros laxantes resolveria! Será vesícula ou intestino mesmo? O abdômen cresce de gases e sinto muitos movimentos peristálticos.

  • Sem dúvida é fundamental uma avaliação do Gastro.
    Em geral, algumas medicações pioram o quadro de constipação.
    O fundamental no seu caso é definir se é algo primário apenas uma constipação ou existe algo que está causando a constipação.
    Avaliação de sinais de alerta como emagrecimento e sangramento.
    Rever a dieta.
    Ver medicações que podem estar associadas.

    Dr. Pablo Tiago Rodrigues Goncalves
    Clínica Médica
    Gastroenterologia
    Pelotas / RS