Olá, boa tarde! Fiz um tratamento de H.pylori mais ou menos no mês de abril de 2019. Tratei, deu tudo certo, depois de uns meses pra cá estou sentindo minha baringa inchada e leves dores na boca do estômago, será que a bactéria voltou?

  • Você fez o exames do controle de erradicação do H. pylori? Se não fez, tem que fazer.

    Dr. Eduardo Parreira de Bessa
    Clínica Médica
    Gastroenterologia
    Ceres / GO