Tenho desconforto à noite quando me deito, tenho também bastante gases, chega a me tirar o sono. Já fiz, no começo do ano, endoscopia com coloscopia, acusou H.pylori, o médico receitou o tratamento, mas ainda estou inseguro sobre o diagnóstico.

  • Você pode ter uma intolerância alimentar. Existem diversos tipos (ex: lactose, frutose, rafinose...) Precisa ser reavaliado. A confirmação da erradicação do H. pylori também é importante.

    Dr. João Paulo Cândido Barbosa
    Gastroenterologia
    Endoscopia Digestiva
    Fortaleza / CE