Meu irmão tem acondroplasia, é o único caso da família. Tenho seis irmãos, além dele, e todos sem acondroplasia. Minha mulher está esperando nossa primeira filha. Existe possibilidade de ela nascer com acondroplasia? Qual a probabilidade?

  • Prezado,

    o ideal seria se consultar com um médico geneticista para realização de exames ao longo da gestação e aconselhamento genético!

    Att

    Drª. Raquel Germer
    Genética Médica
    Rio de Janeiro / RJ