Olá, boa tarde, na minha segunda gestação, meu filho foi diagnosticado com artrogripose com 24 semanas. Gostaria de saber... já que eu e meu esposo somos primos... É possível acontecer novamente com meu filho se eu tentar engravidar novamente?

  • É necessário ir ao médico geneticista para saber a causa da artrogripose e assim saber se há risco de repetir.

    Drª. Helena Maria Guimarães Pimentel Santos
    Genética Médica
    Salvador / BA