Olá, possuo deficiência na mão esq., não tenho 3 dedos, somente o polegar e indicador malformados. Meus pais me falaram que foi devido ao uso de medicamento à base de Talidomida. Não tenho receitas que provem o uso. Há algum exame que possa provar?

  • Olá! O ideal seria se consultar com um médico geneticista para avaliação clínica do caso.

    Drª. Raquel Germer
    Genética Médica
    Rio de Janeiro / RJ