Sou casada com meu primo de primeiro grau, tenho 38 anos e ele 26. Eu tenho dois filhos e ele não tem e agora queremos o nosso filho, mas tenho medo, pois já tenho um filho autista. Tem risco? Tem alguma prevenção? Injeção? Sei lá...

  • O autismo não é uma desordem genética, nem tem nada a ver com a consanguinidade.
    Vocês devem procurar um médico geneticista para aconselhamento genético.

    Drª. Helena Maria Guimarães Pimentel Santos
    Genética Médica
    Salvador / BA