Boa tarde, meu pai está atualmente com 81 anos e tenho observado que ele está furtando pequenas coisas no mercado, nunca havia feito isso, mas de uns meses pra cá já aconteceu algumas vezes. Quando fui conversar com ele, me disse não ser de propósito

  • Ele pode estar fazendo um distúrbio de comportamento que é comum ocorrer com sua idade avançada, podendo ser avaliado e tratado para minimizar essa queixa.
    Estarei à disposição para avaliá-lo melhor.

    Drª. Myrian Scapin Morelli
    Geriatria
    Geriatria E Gerontologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Procure uma avaliação de um Psiquiatra gerontólogo.

    Drª. Maria Edith Marinho Lutz Vidigal
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
  • Já deve estar com deficiência da memória. Tem tratamento, procure um Neurologista clínico.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG