Boa tarde. Sempre que o tempo muda, fico com um pouco de rouquidão, queria me consultar com um geriatra, tenho 68 anos. Como devo proceder?

  • Boa tarde. O geriatra é o médico mais especializado na saúde do idoso. Avaliando os indivíduos de maneira global, levando em conta aspectos físicos, emocionais, cognitivos e funcionais. Podemos investigar e tratar as mais diversas queixas, como a sua rouquidão. Caso necessário, o geriatra pode sugerir uma consulta com outra especialidade, se mantendo como gerente ou coordenador da saúde do idoso. Procure um geriatra de sua confiança e colha bons frutos na saúde!

    Dr. Leonardo Brandao de Oliva
    Geriatria E Gerontologia
    Geriatria
    Salvador / BA