Minha mãe ficou muito gripada, melhorou, porém está muito fraca. Ficou um dia todo tomando soro, mas ainda diz se sentir fraca, não está comendo, ainda está com uma tosse muito forte e falou que não está conseguindo segurar o xixi. O que fazer?

  • Acredito ser melhor procurar um hospital.

    Drª. Erika Lima Starling
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Seria interessante uma avaliação clínica, Rx de tórax e exames de laboratório para descartar infecção secundária.

    Dr. Fernando Martignoni
    Clínica Médica
    Campo Grande / MS