Minha mãe teve Alzheimer, acabou falecendo com essa doença, eu já tenho 54 anos e de vez em quando fico meio esquecida, qual médico devo procurar? Obrigada.

  • Os episódios de esquecimento podem ocorrer durante períodos de stress físico ou emocional também, não podemos rotular como quadro demencial sem antes ser consultada por um neurologista, fazer os exames que o próprio achará necessário.

    Dr. Valeria Veloso da Silva
    Clínica Médica
    Nefrologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Um neurologista.

      Dr. José Umbelino de Morais
      Clínica Médica
      Endocrinologia E Metabologia
      Uberlândia / MG
    • Um neurologista ou um geriatra.

      Dr. Ernesto Alexandre Caye
      Geriatria
      Porto Alegre / RS
    • Você pode procurar um bom clínico ou um geriatra, para fazer uma avaliação, e ver o que está causando esses lapsos de memória.

      Dr. Luiz Felipe Scopel
      Geriatria E Gerontologia
      Medicina de Família e Comunidade
      Brasília / DF