Oi, bom dia. Minha mãe passou por muitas perdas no passado, agora diz que a cuidadora dela está com muitas dores e tem hora que não fala coisa direito, fala muito do passado. Ela tem 76 anos. O que devo fazer?

  • Leve-a para uma consulta com um geriatra, ou um neurologista.

    Dr. Ernesto Alexandre Caye
    Geriatria
    Porto Alegre / RS
  • Olá, agradeço pela atenção, entra em contato com a clínica para agendar sua consulta.

    Drª. Suellen Lemos Ramos Sousa Capuzzo
    Clínica Médica
    Geriatria
    Mirassol / SP