Boa noite. Eu tinha um mioma, mas já tem dois que faço a transvaginal e ele sumiu. Agora, sinto uma leve dor do lado direito do abdome quando tenho relação. O que pode ser?

  • Você deveria procurar um ginecologista e realizar uma ultrassonografia transvaginal e abdominal para avaliar.

    Dr. Rogerio de Souza Andrade
    Ginecologia E Obstetrícia
    Poços de Caldas / MG
  • Bom dia, o sintoma de dor não deve estar relacionado ao mioma não mais encontrado nos exames. Não deixe de fazer uma consulta com seu ginecologista para uma nova avaliação.

    Dr. Silvio Rios do Nascimento
    Administração em Saúde
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ