Boa tarde! Estou de 6 semanas e minha médica só passou ácido fólico para mim e não passou vitamina, isso é normal?

  • Existem diversos protocolos de atenção pré-natal e muitas das vezes o seu médico irá iniciar com ácido fólico (inclusive na pré-concepção) até completar o primeiro trimestre (algo em torno de 12-14 semanas) e, só então, dará seguimento com a suplementação de vitaminas + minerais e ômega.

    • Dr. Antonio Carlos Rocha de Moraes
     Sergio Lage D'Annunciação
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Sim, nesse período o ácido fólico apenas é suficiente.

    Dr. Prof. Waldir Pereira Modotte
    Ginecologia e Obstetrícia
    Assis / SP
    Marcar consulta
  • Sim, dependendo dos seus exames pode ser feito polivitamínico, agende uma consulta.

    Dr. Danilo Henrique Ferro da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia
    Curitiba / PR