Boa tarde, tenho 37 anos. Gostaria de ter mais um filho, mas fiz laqueadura aos 19 anos. Tem como reverter essa laqueadura?

  • Boa tarde! Precisaria realizar uma avaliação radiológica para ver a possibilidade da reversão.

    • Dr. Antonio Carlos Gasparotto Hindo
    Dr. Claudio Emilio Bonduki
    Ginecologia E Obstetrícia
    São Paulo / SP
  • É possível sim, dependendo da técnica que foi utilizada.
    Deverá realizar um exame de imagem chamado vídeo histerossalpingografia para avaliação. Outra opção seria fertilização "in vitro".

    Dr. Luiz Carlos Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Salvador / BA
    Marcar consulta
  • Existe a possibilidade sim. Você fará inicialmente os exames de rotina e uma histerossalpingografia.

    Dr. Antonio Carlos Gasparotto Hindo
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Dourados / MS