Estou de 37 semanas de gestação, sem nenhuma complicação. Porém, já tenho uma cesariana pelo fato de não ter dilatação suficiente. Posso agendar um cesariana ou tenho que esperar até as 40 semanas?

  • Boa noite!
    Quando pretende-se realizar cesárea, pode marcar com 39 semanas se você e o nenê estiverem sem problemas.

    Dr. Claudio Emilio Bonduki
    Ginecologia E Obstetrícia
    São Paulo / SP
  • Poderá agendar sim, em torno de 39 semanas.

    Dr. Luiz Carlos Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Salvador / BA