Estou grávida de 4 meses, estou sentindo algumas dores. Não estou conseguindo nenhum obstetra, nem ginecologista. Não sei o que fazer.

  • Você precisa de avaliação obstétrica. A dor pode ter inúmeras causas.

    Drª. Fabiana Rebelo Pereira Costa
    Ginecologia E Obstetrícia
    Florianópolis / SC
  • Olá. Os consultórios estão abertos para realização do pré-natal, que é essencial. Você deve iniciar o seu. No seu caso, será necessária uma consulta presencial para realizar o primeiro exame físico e solicitar exames laboratoriais. Caso inicie algum sangramento ou aumento importante da dor, terá que procurar uma emergência obstétrica.

    Drª. Lívia Carneiro Nascimento
    Ginecologia E Obstetrícia
    Cabo de Santo Agostinho / PE
  • O pré-natal é uma etapa importante da gestação. Nela você irá cuidar bem do seu bebê.
    Você deve procurar este acompanhamento na rede pública ou privada, presencial ou virtual.
    Em caso de dor, sangramento ou perda de líquido buscar um hospital.
    Abs.

    Dr. Vamberto Oliveira de Azevedo Maia Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Reprodução Assistida
    São Paulo / SP
  • Você precisa de um o quanto antes, marcar uma consulta de pré-nata, para avaliação obstétrica, incluindo medida da pressão arterial, peso, realização de exames de laboratório e ultrassonografia.

    Dr. Luiz Carlos Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Salvador / BA