Eu tenho 43 anos, menstruo normal, mais há um mês estou sentindo um mau cheiro direto. Já usei creme, ameniza mas não passa. O que eu devo tomar ou fazer para que isso acabe?

  • A maioria dos casos deste tipo de secreção vaginal necessita tratamento por via oral, consulte um ginecologista novamente.

    Drª. Angela Ratkiewicz Rodrigues
    Ginecologia E Obstetrícia
    Porto Alegre / RS