Olá, tomo anticoncepcional contínuo. Terminei a última cartela no dia 08/07, até agora não desceu a menstruação e sempre foi certinha. Já fiz exame de sangue e deu negativo para gravidez, tenho os mesmos sintomas de gravidez e dores no pé da barriga.

  • Olá, dependendo do anticoncepcional, você pode ficar sem menstruar, mesmo usando corretamente. Tendo essa certeza do uso correto, inicie a cartela do mês na data prevista. Agora, em caso de dúvida, fazer o beta HCG a cada semana e usar preservativo até ir ao seu ginecologista.

    Dr. Antonio Carlos Rocha de Moraes
    Ginecologia E Obstetrícia
    Maceió / AL
  • Pode ter outra coisa, agende outra consulta.

    Dr. Danilo Henrique Ferro da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia
    Curitiba / PR