Sou mãe desesperada. Descobri há poucos dias que estou grávida. Tive 2 gestações complicadas anteriormente, meu primeiro filho faleceu pós nascido aos 8 meses; meu segundo está bem, mas nasceu de baixo peso e de 7 meses. Digam-me o que fazer?!

  • O acompanhamento de pré-natal deve ser rigoroso, preferencialmente com Obstetra qualificado em Gestação de Alto risco.

    Drª. Angela Ratkiewicz Rodrigues
    Ginecologia E Obstetrícia
    Porto Alegre / RS