Tenho muita vontade de engravidar, faz alguns anos que não tomo nada e não engravido. O que devo fazer?

  • Procurar um ginecologista de sua confiança. Ele vai pedir os exames necessários para uma eventual investigação.

    Dr. Fabio Henrique Bittencourt Gonçalves
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultrassonografia Em Ginecologia E Obstetrícia
    Santo Antônio da Platina / PR
    Marcar consulta
  • O casal precisar realizar uma investigação para infertilidade, pois existem vários fatores que podem causar dificuldade ou impossibilidade para engravidar.

    Dr. Claudio Emilio Bonduki
    Ginecologia E Obstetrícia