Após um aborto espontâneo e uma curetagem devo fazer um acompanhamento com o ginecologista antes de tentar engravidar novamente? Quantos tempo depois posso tentar uma gravidez?

  • Olá! Importante conversar com um ginecologista para programar a próxima gravidez, sendo intervalo mínimo de 3 meses para nova gravidez após abortamento.

    Drª. Rita de Cassia Alves Ferreira Silva
    Ginecologia e Obstetrícia
    Porto Velho / RO