Estou engordando muito rápido e minha menstruação é muito irregular, nos 3 últimos meses estou muito inchada e sentindo muitas dores na barriga. A sensação é que estou com uma ferida no útero, mudança de humor constante, deprimida. O que fazer?

  • Marque uma consulta com um Ginecologista para ele te avaliar e examinar presencialmente. Existem vários fatores e causas para os seus sinais e sintomas que só indo ao médico serão elucidados.

    • Dr. Paulo Sergio
    Dr. Gustavo Müller Justen
    Ginecologia e Obstetrícia
    Recife / PE