Já tive 4 abortos e ainda não sei o que eu tenho. O que eu preciso fazer para saber?

  • Você precisa investigar trombofilias, algumas alterações do casal. Procure um especialista em reprodução.

    Drª. Fernanda Cristina da Silva Alves Ribeiro
    Ginecologia E Obstetrícia
    Uberaba / MG
  • Aborto de repetição é um problema extremamente complexo de ser resolvido. Precisam ser investigadas múltiplas causas que podem estar levando às perdas, o momento da gestação e que aconteceu e outros problemas uterinos que podem estar envolvidos. Você precisa procurar um especialista na área.

    • Drª. Tiele Almeida Mattjie Gaiardo
    Dr. Vamberto Oliveira de Azevedo Maia Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Reprodução Assistida
    São Paulo / SP
  • Abortamentos de repetição exigem uma grande pesquisa clínica e laboratorial. Tentar não engravidar enquanto tudo não for esclarecido pelo alto risco de novo abortamento. Procure seu médico de confiança para uma avaliação.

    • Drª. Tiele Almeida Mattjie Gaiardo
    Dr. Carlos Jose Benati
    Ginecologia E Obstetrícia
    São Paulo / SP
  • Dentre as várias causas de abortamento de repetição, uma frequente é incompetência istmo cervical, mas precisa de avaliação com o ginecologista que vai investigar.

    • Drª. Tiele Almeida Mattjie Gaiardo
    Dr. Luiz Carlos Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Salvador / BA
    Marcar consulta
  • Marcar uma nova consulta médica.

    Drª. Heleusa Marques Ventura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Angra dos Reis / RJ