Minha filha tem 6 anos, o clínico geral solicitou um hemograma completo e deu anemia, uma baixa de hemoglobina. No teste do pezinho dela tinha dado traço D. O que eu faço?

  • O traço D habitualmente corresponde à presença de uma hemoglobina diferente.
    Quando é traço e não tem mais nenhuma alteração extra, não corresponde à doença.
    A anemia precisa ser avaliada para conseguir avaliar melhor.
    Estou à disposição.
    Caso precise, faço consulta online.

    Dr. Eduardo Vinicius de Assis Melhem
    Hematologia E Hemoterapia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ