A minha filha, depois do covid, ficou com uma dor localizada no abdômen. Fez exame de sangue e deu alteração nos eosinófilos. Tem relação com o covid? Qual é o tratamento?

  • Provavelmente não há relação alguma com a COVID. Eosinofilia e dor abdominal em uma criança sugerem uma parasitose intestinal. Procure um pediatra.

    • Drª. Heloisa Helena Arantes Gallo
    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Tem que investigar se pode ser uma parasitose intestinal ou uma alergia.

    Drª. Heloisa Helena Arantes Gallo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ